Reforma de apartamento com acabamentos neutros

A ideia de apostar em uma customização charmosa e discreta para a reforma de apartamento com acabamentos neutros lhe agrada? Então, veja o resultado e inspire-se já!

 

O apartamento paulistano de 60 m² passou por uma reforma de três meses que deixou como herança ambientes neutros, mas com um toque de requinte

A jovem designer solteira, recém-saída da casa dos pais, queria um lar onde pudesse receber muitos amigos, mas que ao mesmo tempo fosse um ninho confortável para os momentos que passa sozinha. “Como se tratava da primeira casa da moça, precisávamos colocar ali toda a sua personalidade, marcando assim uma nova etapa de vida”, conta a arquiteta responsável pela empreitada, Renata Romeiro. Por incrível que pareça, a “customização” do imóvel não pendeu para nada muito marcante, nem demandou grandes intervenções estruturais. Ao contrário: o charme do apê ficou por conta de acabamentos neutros em composição com alguns itens de destaque, nesta transformação que teve custo total de R$ 32.700 ou R$ 545 por m².

 

*Preço pesquisado em dezembro de 2016.

 

*Por Douglas Inácio | Foto Divulgação | Adaptação Kelly Miyazzato.

 

Revista Construir Mais Por Menos | Edição 70

 

 

 

 

Reforma-de-apartamento-com-acabamentos-neutros